Bicho papão

Quando eu era pequena morava perto de um bicho papão . Ele fingia ser legal com todo mundo. Era bem velho , não sei ao certo a idade dele. E a mulher dele era bem mais nova que ele. Ela não saia muito ficava sempre em casa . E tinha 2 filhas. Eu era da idade das filhas dela . Ela sempre chamava para brincar na casa dela. E muitas vezes não lembro quantas vezes ele fica na sala só olhando a gente brincar e outras vezes ele inventava brincadeiras só para se aproximar. Fingia ser mágico e escodia moedas e mandava agente procurar nos bolsos dele . Ele vivia de calça comprida mas o bolso estava furado. E não encontrávamos moeda nenhuma. Outras vezes ele pedia para ficarmos em cima do pé dele para ensinar a gente a dançar. Depois de muito tempo ,quando fiquei jovem foi que me toquei que ele não queria ensinar nem brincar com a gente. Depois de muito tempo eu percebi que ele era um bicho papão. Aquele bicho papão que terrorisa muitas crianças por aí a fora. Durante um tempo ficou no esquecimento e de 2 anos para cá isso está me perturbando.

Pesso a vocês que tem filhos pequenos que não deixem eles sós com outra pessoa por muito tempo. E conversem com eles sobre o assunto.

Até hoje nunca contei a ninguém.

(Isso aconteceu eu tinha 4/5 anos hoje eu tenho 49 anos)

LADY FELIX
Enviado por LADY FELIX em 15/06/2024
Reeditado em 15/06/2024
Código do texto: T8086607
Classificação de conteúdo: seguro