A casa ( S com som de z)

Nossa casa é o reflexo de quem somos, independente de sentimentos e escolhas... Ela , a casa , pode ser também o desempenho das habilidades com as quais desenvolvemos o amor , princípios e valores .... E pode ser que para alguns seja , o retrato de descontentamentos , insatisfações , indiferenças...

Quem sabe você resida em um pequeno cômodo alugado ou more em um mínimo apartamento ? Até o momento exato de permitir-se possuir sua própria casa. Talvez, uma linda mansão seja a sua morada. O local de moradia, agora, independe desse momento... Seu pensamento deve ser : " Não tenho a casa que almejo ... desejo... pretendo... anseio... "

Assim , você age com descuido , esperando " o melhor" chegar para começar a cuidar .

Lembre-se de que somos mordomos ( cuidadores ou administradores) de tudo o que está em nossas mãos e que a fidelidade nas " pequenas coisas" nos direciona para o cuidado das "grandes coisas".

Não importa se sua casa está repleta de móveis caros ou tem apenas o essencial, se moras com seus pais ou em uma república , a (ingratidão ) ou gratidão por aquilo que está em acordo com nossos cuidados é reflexo do modo que comumente nos "relacionamos " com tais bens , ainda que esses sejam a metade de um quarto compartilhado com a irmã ou o colega da universidade.

A mudança em seu modo de ser e pensar poderá , independente do que você deseja , transformar o seu "cantinho" em um grande palácio .Você pode sim ,deixar sua casa o melhor lugar do mundo. Experimente ... Surpreenda-se com as mudanças...

Ava Marie
Enviado por Ava Marie em 15/06/2024
Reeditado em 15/06/2024
Código do texto: T8086434
Classificação de conteúdo: seguro