Amarando cadarços

Pare para respirar. A ofegante corrida até o status é cansativa, fack news causam rugas. Deixe de lado carros pontentes, pontos badalados ou ficar bem na foto. São miragens que não valorizam à felicidade.

Ser o Bam Bam do saracoteio, nos tiram prazeres reais, uma saborosa laranja e nos obrigam a comer ovo em pó. Pois, seguindo a máfia do ser humano perfeito, seria um fitness "da hora". Essa coisa de ter tudo que é politicamente correto, prende você, no "justo cartão de crédito". A melhor ciência para um viagra eterno é pescar, namorar, comer pão caseiro com mel. Os Cartões de crédito e dividir em prestações, são colesterol de césio 136. Estes matam seu tempo, reservado aos verdadeiros prazeres.

É preciso parar, amarrar os cadarços e ver o sol brilhar, escutar um passarinho cantar, sorrir para a vida.

Esqueça o celular, quando acabar a bateria, ele não vai a lugar nenhum.

É mais um pau mandado. Diferente de você, que não é piolho para andar com a cabeça dos outros.

Por isto, pare, amarre os cadarços. Suba em uma árvore, pegue uma linda laranja e perceberá, a felicidade é saborosa.

Não seja outro CRTL C, quiça, um CRTL V.

O escritor o lado

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 15/06/2024
Código do texto: T8086346
Classificação de conteúdo: seguro