Uma mulher vítima de estupro corre o risco ainda, de ser por uma segunda vez, violentada pelo Estado que diz que o agressor cumprirá pena menor que ela. A mulher sendo através dos tempos subjugada por fanáticos, políticos, até familiares. A mulher, ainda hoje em casamentos forçados, sendo alvo de pedófilos, corpos dilacerados em campos de guerra... A luta em defesa das mulheres não pode parar. Ela é a primeira atingida e ainda perde o seu direito de fala e decisão. Abusada e calada pelo Estado se esta bizarrice passar. O estuprador? Bem, deveriam estar debatendo diretrizes para estupradores, pedófilos, penas maiores, castração química, mas não! O que fazer para tirar ainda mais o direito da mulher violentada? O Estado quer decidir... Fazer com que ela cumpra uma pena (quando deveria ser acolhida) e ainda maior que o estuprador. 

Para os que não sabem votar, parabéns! Tá aí a  consequência.

 

O Estado e demais responsáveis ouviram a opinião das mulheres vítimas de estupros? Que acham disso? O Estado em domínio do corpo feminino, os fanáticos religiosos , a história se repete.

 

 

Gaia no Jardim
Enviado por Gaia no Jardim em 14/06/2024
Código do texto: T8085727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.