A materialidade do ter será que vale a pena?

O que nos maltrata na vida é a possessividade plantada em nosso subconsciente desde quando nascemos. Meu pai, minha mãe e por aí vai. Muitos para não dizer todos acreditam que são donos e não sabem que são usuários de coisas e comodatários do universo. A humanidade está doente não vive e passa disputando, tomando do outro, se achando por coisas que deixarão por aqui. Eu tinha um trabalho e troquei por outro, um dos meus dons. Uma pessoa disse que não ganharia tanto dinheiro como no anterior. Passei numa funerária e observei que independente do luxo, o produto que vendiam não tinha cofres ou gavetas. Ora se não levamos nada para que a luta para ter? Vivo a vida desprendido do apego pois o agora é o que importa e nele o ser será benéfico na medida em que realizo minha missão que é partilhar a felicidade independente da materialidade do ter. Nesse momento digo e convido para simplesmente serem felizes em si e compartilhem estes momentos inesquecíveis porque vale a pena!

José Maria Alves Ferreira Ferreira
Enviado por José Maria Alves Ferreira Ferreira em 14/06/2024
Código do texto: T8085578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.