Acorde!

Sempre nos lembram que a vida é feita de escolhas.

Mas você já parou para se questionar, se as suas escolhas foram as "certas" para você? Você está onde realmente queria, ou simplesmente aceitou e se acomodou com o que a vida te trouxe?

Eu, sinceramente, vez ou outra ainda penso nas escolhas que fiz para mim.

Arrependimento não há, mas penso que certas coisas poderiam ter sido um pouco diferentes, tipo "poderia ter esperado um pouco mais", ou "poderia ter feito logo".

Estaríamos presos a nossas escolhas?

Se sim, quem nos prende a elas? A sua família? A sociedade?

NÃO!

Nós mesmos nos prendemos a elas.

E digo mais, sentir-se preso a algo quer dizer que sim, que você tem algum arrependimento das que fez.

E pensar assim, faz com que aquela velha sombra que te incomoda, que você sempre luta pra ela não te tomar, aos poucos vai se instalando, querendo te abraçar e te arrastar para junto dela.

Isso é inadimissível.

Isso é desprezível.

Passou da hora te tomar as rédeas e enfrentar seus medos e bloqueios.

"Sobra covardia ou falta coragem até para ser feliz"

Acorde!

Zueh
Enviado por Zueh em 13/06/2024
Código do texto: T8084898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.