SAUDADE DE NÓS DOIS

Onde foi que nos perdemos?

Hoje é o dia dos namorados e nem tenho certeza se nos beijamos hoje. Talvez só na hora do café da manhã.

As coisas mudaram tanto entre nós durante os anos... sete anos e meio até agora. Saudade do casal que éramos quando começamos. Eu não conseguia ficar longe de você. Me dava um vazio. E quando nos víamos era mágico. Intenso. O amor transbordava. Meu coração disparava.

Que saudade de você que eu estou. De nós. Uma coisa que nunca abri mão foi do beijo de boa noite e do enrolar na cama, de manhã, nos fins de semana. Nunca mais fizemos isso.

Os beijos de boa noite ainda tem... mas um de nós sempre está meio dormindo já... então os beijos viraram apenas selinho...

O aconchego, o enrolar na cama de manhã já era. Com filho isso se tornou impossível.

Mas o que dói mesmo é que não somos mais o mesmo casal.

Queria tanto ser mais paciente, mais tolerante com você... eu me irrito com muita facilidade. Me descontrolo. Eu sofro por ser assim. Como eu queria ser uma pessoa mais equilibrada.

Sinto tanta falta de nós. Quando eu abri as redes sociais agora há pouco e só tinha postagens de casais, me perguntei, quando foi que nos perdemos?

Queria muito ter comemorado o dia dos namorados com você. Fazer algo especial. Mas vivemos cansados. Sobrecarregados. Os dois fazem demais e parece que sempre está faltando fazer muita coisa.

Um filho nos exige demais. Mas o que me entristece é saber que não há ninguém pra nos auxiliar. Somos somente nós dois pra darmos conta de tudo.

Que saudade daquele casal divertido, carinhoso e grudento que nós éramos. Será que um dia conseguiremos ser como aquele casal de sete anos atrás novamente?

Marina Valente
Enviado por Marina Valente em 12/06/2024
Código do texto: T8084666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.