Um Grito de socorro
Lá estava ela, gritando em silêncio vezes sem conta...
Mesmo no riso,o coração chorava...
As lágrimas secaram e só se via um olhar triste e sombrio..mas ninguém notava...
Porque como sempre,estava reprimindo o máximo que podia suas emoções...
A que mais amava,a que mais cuidava,a que em tudo se doava, porém,a que mais carecia de um olhar atencioso..
Andando na rua,esbanjava o melhor de todos os sorrisos...
Na dor,buscava a última gota de força,só pra não transparecer diante de outros o que sentia...
Tão acolhedora,tão cuidadosa, tão pura em seus tratos,mas sua dor ninguém notava...
Era vista como uma criança alegre,uma mulher tão forte.. gostaria de ser como ela, diziam eles...
Mas não tinham noção da carga que carregava..
A única fragilidade que eles viam é a física,mal sabem eles que são apenas respostas as dores emocionais que a tanto lhe afligiam...
O coração dela está tão vazio, que ela não sabe onde buscar forças para sair desta onda tão grande de emoções...
Ela sempre deu conta,ela sempre se levantou depois da queda,ela sempre conseguiu os embates,essa é só mais uma,uma fase..pensam eles...
Mas no seu íntimo,ela sabe que agora é diferente,que agora e mais do que nunca,e pela primeira vez na história,ela se sente sem saída...estranho né,mas é real.
Ela não sabe por onde começar, não tem noção de onde se apoiar para levantar dessa tão grande queda..
Ela está confusa,muito confusa.
Claro que ela sabe o que fazer...ela ainda se apega a suas crenças...
Mas seus sombrios pensamentos e emoções se instalaram de tal formas que fazem tudo parecer tão real. Não parece apenas coisa da mente... Está tudo tão recorrente.
Por quê? Por quê? Questiona ela num suspiro tão dorido...seu coração chora,sua mente grita,seu corpo responde,e ela simplesmente existe.
Qual a graça de continuar? Mesmo tendo mil motivos a sua frente pra continuar,tudo que ela quer é parar de sentir essa onda de emoções a invadir seus pensamentos e sentimentos...
A sua forte fé sempre foi a base pra ela se manter.
Será egoísmo, será falta de fé, será falta amor as pessoas ela perder o prazer de viver?
Como pode alguém querer continuar vivendo sendo que não vê sentido nisto?
Traça planos,estabelece metas,vai atrás,mas num momento perde completamente o prazer pela coisa...
Acorda sem dormir, sem vontade de sair da cama,sem vontade de ver gente,sem vontade nem de respirar...
Uma voz lembra o que ela sabe ser certo,mas outra voz maior fala,fala,e fala tanto,repetidas vezes,fazendo-a crer que não vai conseguir,que o melhor é desistir...
Parece uma onda tão forte,que vem e vai...mas quando vem causa um estrago muito grande...
Está difícil pra ela,está muito difícil desta vez.
Sozinha ela não conseguirá de certeza..
Mas como podem os outros a ajudar?
Ela está medicando...o que está faltando?
Enfim, é uma dor sem fim...
Dói tudo,mas a dor da alma é tão desconfortante...o espírito carrega uma grande dor da culpa,por se sentir deste jeito..
Ela se nega a sentir tudo isto,ela luta com unhas e dentes contra esse tanto de emoções confusas.
Mas não tem sido suficiente.
Está difícil,está muito difícil desta vez.
Ela tem medo,muito medo de desistir. Não que ela queira,mas parece tão tentador..
Parece ser a solução para deixar de sentir.
Enfim.
Quem a vai salvar?
Quem?
Ohhhhhh que dor de viver...
3J'P