FELICIDADE PÓS MORTE

Eu nunca pensei que fosse possível sentir uma grande felicidade mesmo depois de morto, mas é a mais pura realidade, pode crer. Morra e constate.

Como é que eu sei se ainda não morri? Pois é! Mas fique tranqüilo, essa é apenas uma dedução e acredito que seja verdadeira. O que diz?

Já pensou, você "do outro lado" e se sentindo feliz? Alegria, felicidade, momentos de pura satisfação. Será mesmo possível isso?

Não precisa falar de religião, cada uma tem um sentido diferente do que é a morte física. Depois que "embarca" a coisa muda, é ou não é?

E tem mais: você no paraíso desfrutando do bem bom e a turma viva aqui lamentando pela sua "partida", tendo pena de você, um cara legal.

E outra: você querendo ir buscar alguém e não ter esse direito. Ah! Como seria bom Fulano aqui comigo! Coragem pra voltar você não tem e não faz questão.

E lá de onde você veio alguém lamentando: ah! Por que Fulano se foi, podia estar aqui comigo. E você: deixa eu aqui mesmo! Tá melhor.

E quem "pintou" miséria, hein? Será que se encaixa nessa situação? Pelo que eu imagino, acho que não, deve estar no oposto do paraíso, né?

Mas vou me concentrar na minha hipótese, já que só fiz o bem enquanto estava vivo. Fica a fica para quem tem duvida sobre a morte.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 12/06/2024
Código do texto: T8083969
Classificação de conteúdo: seguro