Talvez, estou me apaixonando

De certo eu possa estar me apaixonando…

Arriscado presumir isso.

Mas não é uma paixão comum, ao menos não é da mesma forma pela qual já me apaixonei antes…

Desta vez, está tão lento, tão devagar, tão minuciosamente que os meus pensamentos ao poucos se transformam no teu rosto….

Uau! É estranho, de um modo positivo, mas é estranho para caralho.

As vezes quando me dou conta, estou te encarando, observando cada detalhe do seu rosto… Porra, eu adoro a silhueta do seu rosto quando está de perfil…

É, eu acho que talvez, sei lá, quem sabe, eu possa estar me apaixonando.

Eu poderia ficar horas escrevendo sobre você, diretamente ou indiretamente.

Poderia escrever sobre seu olhar, sobre seu sorriso, sobre como é bom estar ao seu lado. Eu poderia escrever sobre nossas conversas mais profundas, sobre a maneira que me sinto quando teu olhar me acolhe, sobre suas caras e bocas, sobre a sua fala no olhar, enfim, sei lá, poderia escrever tudo sobre você.

É, talvez…. eu estou me apaixonando…

Karina Cá Araújos
Enviado por Karina Cá Araújos em 12/06/2024
Código do texto: T8083966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.