Feliz Dia dos Namorados, daquele que quase te perdeu.

Aqui estou eu, madrugada adentro, tentando escrever para a mulher que eu amo. Sinceramente, acaba sendo fácil escrever para você, porque sei que não preciso fingir ser outra pessoa, o que eu preciso ser é apenas o homem que ela sempre viu em mim. Eu sinto muito por toda mágoa e tristeza que te causei e se Deus me permitir, nunca mais sentirá algo do tipo. E espero muito que você me perdoe, que entenda esse ser defeituoso pelo qual você se apaixonou, pois ele nunca havia se sentido amado por ninguém até te conhecer. Sempre foi difícil para mim, ter que lidar com meus próprios sentimentos, pois eu sempre preferi não os ter, por nunca ter sido capaz de conceber a possibilidade de estar vulnerável, pois eu sempre me senti abandonado, então, era mais fácil não sentir nada, pois assim, eu não sentia dor

Não quero que você se sinta mal pelas coisas que eu passei, só quero te ajudar a entender um pouco mais sobre meus traumas e meus medos.

É uma cartinha de Feliz Dia dos Namorados, nossa primeira data assim, em que posso não ser teu namorado (mas, você é minha namorada sim), escrever e pensar isso me dói tanto, que meu coração se aperta de um jeito que nem consigo descrever. Como você me disse, podem ter um milhão de pessoas melhores do que eu, provavelmente sim.

Contudo, tenho a certeza de que ninguém vai ser tão encantando com seu sorriso e teu jeito de olhar tanto quanto eu, que ninguém vai ficar tão feliz quanto eu fico quando você está deitada no meu peito (enquanto meu braço adormece e descansa em paz). E que vai ficar babando tanto ao te ver de calcinha e com a toalha pendurada na cabeça. Que vai amar até suas caretas na hora do treino. Que adora te irritar, porque você fica uma lindeza quando tá braba. Ou que vai amar te ver toda feliz comendo um lanche gigante que nós mesmos preparamos. Por fim, NINGUÉM vai te amar como eu te amo. Porque você é a melhor decisão da vida. E será para o restante da minha vida.

Eu fico mal em não poder te levar para sair, não poder te proporcionar uma noite tão boa quanto o nosso primeiro dia dos namorados, mas eu tenho certeza de que o nosso próximo será diferente, será muito melhor, eu te prometo, independente de como ele seja, será juntinhos, para sempre.

Espero muito que você goste dos presentes que te enviei, não é o que eu realmente planejava te dar, mas diante da minha atual situação, essa carta continuará guardada na minha manga kkkkkk... Não darei mais spoilers.

Feliz Dia dos Namorados, meu amor.

Deus tem um propósito para tudo que nós passamos, acredito que foi para nos fortalecer como um casal, para fortalecer o nosso amor, não tenho dúvida disso. Deus sabe do nosso coração e do nosso compromisso. Sei que podem ser apenas palavras nesse momento, mas eu nunca vou te abandonar, sempre vou estar com você e para você. Tudo que quero é te fazer bem e te fazer feliz. Quero estar em todos os momentos felizes da tua vida e quero ser tua fortaleza em todos os momentos difíceis, tanto quanto sei que você é a minha.

Te amo de todo meu coração, Ana Beatriz.

Carlos Alberto Pessoa
Enviado por Carlos Alberto Pessoa em 12/06/2024
Código do texto: T8083936
Classificação de conteúdo: seguro