O Encontro com o Mal Vivo.

O Encontro com o Mal Vivo.

Em 2009 conheci a fonte de todo pecado, invejada pelas maiores divas do inferno, uma criação, não pela própria perdição, mas, de algo bem mais sombrio cujo nome fora esquecido.

Vocês devem estar se perguntando:

"Que forma maligna teria este ser?"

Bem leitores. É uma forma bem diferente da sua essência.

Ela, sim! Ela, tem um metro e sessenta e oito de altura cuja estrutura incorpora desejos e vontades a serem saciadas, sua face desencadeia uma infinidade de pontos enigmáticos tais quais:

Uma íris acastanhada, que nos faz perdesse na nobreza pura do mel, combinando com seus cabelos na mesma tonalidade, quando este passeia ao sabor do vento, amarra nossas almas.

Uma boca sedosa, rosada, pedindo á quem ultrapassar os limites desta, tenha coragem de não se apaixonar, pois, quando sentir a língua vasculhando afoita sua boca, neste momento, seu pensamento é consumido pela vontade de vender a alma a esta mulher profana.

Eu que era temente a Deus, que vivia sobre o manto sagrado de suas palavras, vislumbrei tal desencanto, encantando-me nos seus escritos, viajando por linhas a primeira vista inocentes, mas, erudito nas mensagens do divino humano, perdir-me na sua voz narradas para o mundo, e, que nos induz ao fogo perpétuo da luxúria.

Seu nome fora esquecido desde a criação, viveu muito antes do próprio Deus, sua linhagem embora oculta pela ignorância terrena, é vista como pecado, fazendo-nos presos da própria "liberdade" imposta pelas regras dominicanas daqueles poucos conhecedores deste Demônio.

Dos pensamentos surgidos na madrugadas em que estou só, meu corpo fantasia um encontro onde tudo é possível, onde descobrir e aprofundar-se no oculto daria-me prazer com uma amplitude que, mesmo morto ainda sucumbiria a carne. Das mesmas madrugadas em que acompanhado, vejo-a no corpo ao meu lado, e, tento nutrir-me de todo jeito sem sentir as horas avançando nossos minutos de delicias. Peco! Peco com tanto afinco, que minha alma pede licença e sai, deixando espaço para que o inferno adentre este invólucro e domine toda matéria levando-me as portas deste mal.

Abençoada seja-a...

Texto: O Encontro com o Mal Vivo.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 11/06/2024 às 10:28

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 11/06/2024
Código do texto: T8083428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.