Uma Releitura do Acrósticos de Minha Vida.

Uma Releitura do Acrósticos de Minha Vida.

Desgraça se tornou a minha vida, no momento em que esqueço o valor das minhas palavras, dos momentos que fui mãe, filha, e, mulher.

É, exterminar tudo seria o ideal, tudo aquilo que por ventura rouba minha energia, rouba meus pensamentos sobre viver, e, eliminar a falta de querer ver o mundo ainda que o mesmo seja distorcido.

Burra sempre fui, achando que entendia. Por fim, por mim mesma, do porque de alimentar tanta dor, do porque de afastar as poucas mãos estendidas no intuito de querer, e, do por que de cobrar aquilo que não se pode pagar.

Otária sempre me fizeram. Talvez eu esteja vendo por um prisma deturpado, quando fazemos algo para alguém, e, este fazer é de coração, sem esperar em troca alguma coisa, pergunto-me: - Sou otária, ou, sou sábia. Não! De fato sou sábia.

Ridícula, cretina e imbecil, e, quem não é? Toda vez que deixa tais sentimentos se apossar de nós causando-nos danos em lágrimas, matando possíveis momentos de fuga nas diversões aleatórias, e, sim, às vezes retornamos a vida, mas, com forças renovadas e a mente fria, sendo assim, não viver essas fugas torna-me isso...

Acabar com a existência seria a solução. E um final feliz para todos. De certo que o final és belo, mas, se fosse realmente desta forma, por que então sofro. A morte de meus pais, a morte do amor que em sua insanidade vem me ver, do afastar daqueles que por viver, vive na matrix de suas vidas, não senhor! Não seria um final feliz, eu vivi uma felicidade familiar, hoje como todos os livros bem elaborados novas páginas são viradas trazendo novas felicidades, novos desafios, novos personagens, e, para eu não ficar presa na página anterior, em vez de ficar estática nos pensamentos sobre por que não tenho ninguém, porque então não olho o que tenho e tiro o melhor...

Nota:

As primeira linha de cada trecho é de autoria de uma pessoa querida que esta passando por uma fase difícil.

Texto: Uma Releitura do Acrósticos de (Débora) Minha Vida.

Autor: Débora/Osvaldo.

Data: 10-11/06/24 às 21:21-08:37

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 11/06/2024
Código do texto: T8083346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.