Confusão

Agora se acabou.

Não sobrou nada além da confusão em minha mente.

Arrependimento de decisões tomadas há três meses e que me geram prejuízos se eu desistir, voltar para o ponto de partida tira a possibilidade de um respiro para amanhã, o escoamento que desperdiça esforço está aberto e, neste momento, olho para tudo isso e não sei o que fazer.

Eu sei, eu sei! Você vai me dizer para ter calma e acreditar que tudo se resolverá. O fato é que hoje, não vejo saida.

Nossa resiliência faz toda a diferença. Sou adepta desta frase e modelo de vida. Só não sei por onde começar. Um círculo não tem começo, meio e fim. Não sei onde entrar nessa roda para fazer as intervenções.

Para mim, o mais complicado está sendo olhar o futuro. As incertezas são tamanhas, a médio prazo.

Sei que tudo se ajustará, todavia, as perguntas sem respostas são insanas...

Minha mente gira em plena confusão.

Bia Fernandes
Enviado por Bia Fernandes em 11/06/2024
Código do texto: T8083336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.