Chama gemia/o Código da alma/yin yang.

" O código das Almas "

Será mesmo que existe um código entre uma chama gemeá?

Como encontrar o seu amor verdadeiro?

Quantas bocas terei de beijar para encontrar o meu yin yang ?

Bom eu já tentei esse caminho e tive 10 dos 12 signos repetindo alguns com uma combinação mais próxima e deixando passar os dois últimos, tudo isso em uma busca desesperada para encontra o meu grande amor, e quantos não fizeram o fazem o mesmo? Sera que tem um caminho mais fácil?

Porem uma coisa em minha experiência ficou clara é mais favorável o amor entre as combinações água X terra e Fogo X ar.

Não é atoa que a água apaga o fogo e a terra cerca o Ar. eu cheguei em minha busca achar as conexões mais próximas. 1 libra X libra ,2 libra X sagitário e 3 libra X leão, já meu par ideal aries a densidade é maior do que a minha, resumindo aries me deixa no chinelo, Já libra deixa leão no chinelo, Não tive experiência com aquário e peixes, já os demais sei ate mesmo como conquistar e como se comportam entre 4 paredes, já vós adiantando que o gato mia e gemio geme, rsrs,

Como conquista a pessoa de água, terra, fogo e ar?

Sendo assim a não ser que uma pessoa de água já esteja interessado por você não adiantara falar muito pois vai ignorar a sua tentativa de aproximação ou o chamado 7/1 , porem o pessoal de água se rende a pequenos toques, como pegar na mão no cabelo e etc.

Já o pessoal do ar se rende ao papo intelectual, mas a beleza o ludibria a ponto de não observar muito a qualidade.

O pessoal do fogo se rende a pessoas aventureiras e tudo que pode causar um pouco de adrenalina, gostam do perigo.

O pessoal da terra já gosta de uma pessoa trabalhadora, mas na verdade gostam mais de dinheiro do que os demais, ou seja uma pessoa com uma conversa ambiciosa ganha facilmente a atenção de terra.

O encaixe perfeito!

Alma gemia 1 para cada milhão.

Chama gemia 1 por planeta, em algum lugar no planeta nasceu alguém como você, por um mesmo proposito mas é preciso passar por varias almas gemias para se preparar e amadurecer ate encontrar a sua chama gemia, chama gemia a mãe das almas gemias, e se você encontrar a sua chama gêmea antes do tempo vai separar ate voltar na maturidade e tempo certo para lidar com a sua metade, talvez seja preciso viver mais um encontro com uma alma gémea para se preparar para o encontro com a sua chama gêmea.

Esses são penas alguns pequenos detalhes de comportamentos dos quatro elementos conhecidos pela sociedade, mas já repito são 10 elementos.

E então qual sera o código das almas? continua.

arestotores
Enviado por arestotores em 10/06/2024
Reeditado em 10/06/2024
Código do texto: T8083040
Classificação de conteúdo: seguro