SE FAÇA NOVO!

Sabe convictos que as mudanças são necessárias, enxergamos e abrimos os nossos olhos.

A esse processo chamamos de maturação, quando nos entregamos ao novo e ao que realmente nos faz ir além do que conhecemos e éramos e fazíamos.

Assim como as meias e as roupas não nos cabem mais, há coisas e roupas que não nos cabem, pessoas que não nos cabem mais nas falas e prioridades.

Tudo muda e que bom que muda, mudam e mudanças são renovações.

É estranho tentar entender, não tente, o tempo se faz novo assim como você.

Olhe para o seu eu e veja, eu não sou mais o mesmo.

Não sou mais uma criança, nem os dos vinte anos nem o dos vinte e cinco. Não sei que idade se encontra hoje, mas não és mais o mesmo, nem o do ontem.

Tenha sonhos de adolescente mesmo que as costas doam, seja jovem para ter quarenta e velho para ter vinte.

E acredite não é tarde para ser transformado.

SEJA A SUA REVOLUÇÃO!

INSPIRAÇÃO TEXTUAIS GIL PAZ

Gil paz
Enviado por Gil paz em 07/06/2024
Código do texto: T8080587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.