Encontro com os meus Conhecidos Recantistas I.

Encontro com os meus Conhecidos Recantistas I.

R - Boa noite amigos, hoje acordei triste, sentindo falta daquela que um dia se fez presente, porém, tive que renunciar. Estou aqui! Amor Milton, o que você queria me dizer?..

A.M.- Rocha. Saber renunciar é a maior prova de um verdadeiro amor, sentido na alma e coração e não um simples desejo carnal.

R - Acho que sim, amigo. Contudo, ela inspirava-me de tantas formas, em tantos temas, como fazia brotar também palavras presas no desencantos dos poemas.

A.D. - Boa noite Como vão? Não pude deixar de ouvir. Olha, até mesmo nestes momentos onde a fonte da inspiração se vai os textos jamais devem ser descartados. As palavras soltas ao vento, não ditas ou plagiando sentimentos são a própria fonte partilhada neste momento.

R - Boa noite, Asa. Talvez você tenha razão. Eu achei que um dia viveria e eternizaria nosso amor.

A.D. - Rocha. Diga Asa. Foi um belo romance!!! Com certeza. Impossível não eternizar esse momento eleito por Deus para que um destino, civilizasse seu vasto continente. O desejo.

R - Sinto-me Grato!.. Eu queria só sentir.

A.D. - Rocha. Vê-lo assim, deixa-me em prantos aqui... Você fez reverberar algo que estava quietinho aqui dentro. Talvez porque ainda preciso olhar para isso. História é semelhante a minha, e, um gatilho foi acionado dando asa a minha saudade. Dai meu nome.

A.M. - Devo concordar com Asa. Eu fiquei encantado com o texto em descreve ela, e, com o aprendizado também.

R - Ah! Milton. Quem dera ter ofertado tal aprendizagem.

F.B.S. - Rocha. Cara foi muito bom! Sim. Foi...

R - Fernando. Pensei que não viria?

N.C. - Rocha. Aproveite as Pequenas horas que nos pertencem para vivermos nela o que desejamos!

R - Najet é o que devo?..

N.C. - Por que não?

J.V.F.F. - Rocha. O que Najet disse é Interessante, reflexivo, convidativo a constante vigilância. Bom de verdade!

R - Joaquim a que devo a honra?..

J.V.F.F - Estava de passagem, mas. Vê-los aqui resolvi para para dar um abraço em todos.

N - Perfeito.

R - O que Nathalicio é perfeito?..

N - Essa reunião com as melhores mentes do recanto.

J.E.F. - Aplausos... Eu J Estanislau faço das palavras do amigo as minhas...

O.N.- Devo acrescentar... Magistral.Belissimo. Nada pode suprir este encontro.

R - Eis O Navegante. Por onde andou?.. Quais terras desbravou?..

O.N. - Nem te conto Rocha...

S.A.L. - Rocha. Sou um mero Servo da Arte e da Luz você sabe disso, mas, cara aquele texto "Fim Próximo." De fato foi um Ótimo texto...

R - Gostou mesmo. Que bom!..

S.A.L. - Demais...

R - Bom gente, foi muito bom ver vocês, porém, terei que ir, mas, se quiserem podemos nos reencontrar de novo. Perdoem o começo deste é que ainda estou triste... É duro perder um grande amor. Tchau. Abraços.

Eu segui rumo a minha casa, levando no olhar a tristeza do amor perdido, no íntimo a alegria de ver tantos amigos literais... Boa noite.

Nota:

Este texto foi uma brincadeira com meus amigos e seus comentários. Agradeço a todos pela visita a este aspirante a escritor que através de vocês foi agraciados com os respectivos comentários.

Texto: Encontro com os meus Conhecidos Recantistas I.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 06/06/2024 às 20:04

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 06/06/2024
Código do texto: T8080121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.