Pessoas bem resolvidas/pessoas mau resolvidas!

"É legal ver o lado bom de forma natural das pessoas mas não é bom procurar o lado bom das pessoas, o certo é prestar atenção no que elas te mostram de maneira natural, a beleza é secundária se a personalidade é feia a pessoa é feia. Um dia ruim não é uma vida ruim, reparem uma coisa: pessoas bem resolvidas enxergam o lado bom das pessoas, pessoas mau resolvidas enxergam o lado ruim nas pessoas você pode estar feliz e bem resolvido você vai olhar para uma pessoa e procurar todos os pontos positivos dela. Se você está triste e mal resolvido você vai olhar para uma pessoa e procurar todos pontos negativos e reforçar esses pontos negativos. quer coisa mais gostosa do que você ter do lado uma pessoa que elogia todo mundo, toda hora, que não é forçado é de maneira natural. A pessoa que engrandece uma pessoa dá autoestima para ela que ajuda ela, que fala : mano você tá bem demais!"

GIGANTE
Enviado por GIGANTE em 05/06/2024
Código do texto: T8078854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.