Em Busca do Sentido da Vida: "O meu sentido de vida".

Continuando a série "Em Busca do Sentido da Vida".

Buscamos um sentido para a "NOSSA vida". Como se a resposta estivesse apenas em nossa experiência de vida. Talvez sejamos muito mais do que esta ilusão de um ego "que reconhece um nome no espelho". Assim como cada gota é importante para dar sentido a um oceano. Talvez a gota nunca entenda a vida pela perspectiva do oceano, pelo sentido de ser do oceano. Todavia a gota é também oceano.

A grande pergunta é? Quem somos nós!? Como gota eu poderia dizer que nada faz sentido. Na verdade, o real problema está na minha limitação de compreender que sou algo maior, que sou a conexão de um oceano e sem mim este oceano não existiria.

E como seguir em frente sem "a grande resposta"? Este já é outro problema para outro texto. Talvez, viver ultrapasse qualquer entendimento. E a vida exija também a humildade de não saber, de aceitar ser um buscador. Fica para outra reflexão...

00004 de 10000

Ass,

Tierry Coelho.

* Novamente, o melhor que deu para fazer com o tempo que eu não tenho! Espero que seja somatório para alguém!

Tierry Coelho
Enviado por Tierry Coelho em 04/06/2024
Código do texto: T8078701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.