É os sinais dos tempos!

E há quem duvide e não acredite em acontecimentos tão espantosos dito por Jesus que iria acontecer futuramente, no entanto este futuro já chegou e acredite quem quiser acreditar e ouça quem ouvir as verdades de suas palavras, todavia o incrédulo continua na incredulidade e o homem perverso continua na sua tão vil perversidade. E o maior pecado do povo, é a falta de fé Nele, pois alguns dizem ser irracional crer na sua ressurreição.

Entrementes as pessoas esquecem que quem veio ao mundo não foi alguém qualquer e muito menos um tal simples homem, mas um ser nascido da virgem, através do Espírito Santo, pois assim diz as escrituras sagradas que está conforme todas as profecias reveladas por Deus. E a questão é muito simples e óbvia, apesar de toda complexidade do universo, o fato é que nada surge do nada e a ciência está ciente deste fato irrefutável que algumas vezes ignora por não ter respostas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 04/06/2024
Código do texto: T8078523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.