Mundo Desfeito.

Mundo Desfeito.

O mundo se desfaz, nos segundos de uma palavra, são canções entoadas pela falta de amor, por amor próprio na cobrança de um amor maior, pela inconsistência da vida que leva, ou, por levar a vida à beira de um colapso.

O mundo se desfaz, a cada minuto perdido nos pensamentos pequenos, nas formulas tóxicas dos desejos sombrios direcionados a outrem, no se calar quando deveríamos gritar, ou, no momento de emudecer os gritos inferiores.

O mundo com certeza se desfaz, nas horas subsequentes das ações discriminatórias, na força empenhada na destruição do mais belo, na beleza ilusória de deter a verdade absoluta, quando olhando sempre ao alto, esquecemos o quão sublime são os momentos pequenos na simplicidade do viver.

Sim!.. O mundo se desfaz...

Toda vez que você se destrói pensando ter construido um sólido universo feito de poeira e brisa.

Texto: Mundo Desfeito.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 04/06/2024 às 08:30

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 04/06/2024
Código do texto: T8078165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.