Um Adeus Definitivo.

Um Adeus Definitivo

Passei meu tempo desperdiçando palavras tentando fazê-la entender, desperdicei gesto para no final entender que por mais que fizesse nada foi feito, e, nas tentativas de levantar-la, afundei-me em todos os desperdícios....

Você chegou a um patamar que nada tem graça, que nada vale apenas, que nada, tem um por que se quem você deseja não à deseja. Veja, por mais que queira se livrar dos infortúnios que tanto te consome, conscientemente não quer livrar-se por não saber como vai lidar com o novo.

Sabe minha amiga!

Ser seu amigo é uma batalha perdida, a guerra de Troia sendo eterna. Sentado diante do Oráculo de Delfos, sentindo-me impotente, eis que A Bocca Della Veritá me diz:

"- Nos tempos de escuridão, a luz se faz necessária. Do contrário, porque existiria? Mas, se faz apenas, caso você queira enxergar..."

Não entendi o conceito, no entanto, elaborei uma ideia a ser dirigida ao meu pesar.

"- Pensando em fazê-la entender o valor da minha preocupação, e, por cegar-se por completo, deixarei de procura-la, para assim poder ver."

Haverá dor, haverá lágrimas, haverá de certo impotência, mas, entendendo que fizeste tudo ao meu alcance, então, saio de cena para encenar minha própria vida.

Texto: Um Adeus Definitivo.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 01/06/2024 às 17:59

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/06/2024
Reeditado em 02/06/2024
Código do texto: T8076343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.