Descoberta.

Descoberta.

Após uma noite exaurida por uma busca sobre mim mesma, vejo "O Sol Desperto". Iluminando um dia a mais dos dias passados. "A Essência do Encontro" era inevitável, tangível, e, no "Mês de Encantos" descobrir-me na arte de diluir das letras, um caminho ao alcance da alma.

"Focando Meu Olhar" na "Vida", sobre o "Ventre Sagrado" do amor, galguei estas estradas com "O Poeta e o Tempo", "Sem Palavras", e, ocultando "O Segredo", do "Feminino Ferido"; assim, pude contemplar o meu espírito "Em Construção".

Nasceu então, "Uma Nova Mulher", de "Amor Próprio", sabendo que, "Navegar é Preciso", cursar um "Recomeço" com "Criatividade", ouvindo "O Clamor" de uma alma liberta das dores pungentes, eu, avanço esse pélago.

Neste "Oceano das Emoções", "As Gotas" antes de tristezas, cessam o cair dando lugar a risos e paixões por toda beleza e sutilezas das coisas, e, n"O Vai e Vem do Vento" minha nova galé buscando um horizonte nunca explorado, atraca à beira desse mundo novo...

Nota:

Esse texto foi elaborado com títulos da Autora Asa Dourada. Obrigado pela visita ao meu recanto.

Texto: Descoberta.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 30/05/2024 às 00:02

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 31/05/2024
Código do texto: T8075392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.