SEMPRE VOU LUTAR CONTRA O NAZIFASCISMO...

Analfabetos políticos insanos e oportunistas de ocasião, seguem Neofascismo e a bíblia transloucada do BROCCHONARO. Aquele que fugiu para os EUA e foi negociar jóias árabes enquanto esperava um Golpe que não veio, para retornar como Semi Deus dessa galera louca. Pensaram que Todos os Generais, Almirantes e Brigadeiro e oficiais e praças do Brasil, seriam insanos e chamariam as tropas pra dar um Golpe e entregar o poder supremo ao BROCCHONARO " Semi Deus " dos bolsominions pobres e Bolsonaristas ricos! Uma gigantesca tragicomédia política que resultou em bilhões de prejuízo aos cofres públicos com a destruição do Patrimônio público de forma bestial...

Alguns destes insanos entram no meu Perfil e até fazem comentários agressivos e me chingando, porquê sempre combati os fascistas no Brasil, pois venho de um Grupo familiar e amigos antigos, cujos pais, tios e companheiros lutaram e muitos morreram na Europa lutando contra o Nazismo de Hitler e o Fascismo de Mussolini, inclusive estive várias vezes com o Senhor Apolônio de Carvalho que é o General Herói das Três Pátrias e lutou em armas com sua Valente esposa Renée francesa contra as tropas de Hitler, um herói brasileiro e com muita honra meu conterrâneo do Pantanal.

Não ao fascismo no Brasil.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 30/05/2024
Código do texto: T8074658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.