Eu Queria...

Eu Queria...

Eu queria vê-la sorrir mais uma vez, vê-la andar como antes sob a luz do luar, vê-la talvez, olhar para mim com o mesmo olhar que outrora descobria segredos sobre o sentir.

Eu não queria te perder, amiga, amante, esposa, desta forma, desse jeito. Queria ter conversado mais, lembrar-la que faz falta suas doces palavras, seus carinhos, e, a companhia indelével de sua presença.

Eu, lutei, esbravejei, corrompi minhas verdades para que nas mentiras elaboradas, pudesse resgata-la de volta ao mundo de belezas ainda que seja deturpada, ainda assim, é bela...

Das condenações impostas pela minha mente, não ter te ajudado como fez comigo, me sentencia a uma cela perpétua que seguirá comigo pelo resto da vida.

Eu queria vê-la sorrir.

Eu não queria te perder.

A depressão é uma guerreira formidável, chega pelas linhas inimigas, torna-se amiga presente no duelo entre a culpa e a aceitação, e, quando percebe você em sua maior fraqueza, reforça seu desejo de morte.

Ah!.. Eu queria...

Nota:

Para uma mulher incrível a qual tive o enorme prazer em dividir sonhos...

Texto: Eu Queria...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 29/05/2024 às 09:07

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 29/05/2024
Reeditado em 29/05/2024
Código do texto: T8073965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.