vamos raciocinar.

Os que usam crack, pó e maconha e outros componentes das drogas geram lucros em seus SISTEMAS BRUTO.

Estava eu andando na pracinha vi uma jovem moradora de rua,entre a vida e a morte, imediatamente o primeiro carro que vi,acenei com a mão era uma raio lux kkkk e disse ao motorista:

Moço, moço, moço ajude fazer uma nobre

ação do dia e a salvar uma moradora de rua,ela ta passando muito mal,o motorista desconfiado,pensou,pensou e disse : Entra! e eu disse: Deus te pague! até aqui é detalhes!

chegando na UPA,deu que ela tinha: AIDS, TUBERCULOSE,era grave,e pedi , urgente para levar para a mãe numa cidade da capital numa outra cidade,o pedido foi negado com a.Assistente Social negando a transferência o que é pior, soltou a jovem Wedna,que ela é de maior,perai:

DE MAIOR?

como assim: Como uma viciada no crack tem direito e poder de decisão sua assistente Social? Não quiz nem saber e liberou ela pra ruas sendo inconsequente a ponto de perder até seu diploma, num juramento de merda! Eu ainda disse: Sejas humana,a família della é de fora e faça a petição de ser transferida,salve esta vida! A assistente Social fez ,foi liberar,ta Wedna solta no crack e sem nenhuma esperança de socialização! Que pais é este?

Fora esta classe dita a máfia:

Gera emprego pra advogado trabalharem, defendendo causas de justiça de uma lei sem lei,lpara juízes, desembargador,defenderem seus clientes é nítidos,claro , sucinto e objetivo até políticos , empresários, doutorados,magistrados,renomados,e etc...

contudo um circulo vicioso,

de um circo armado,

leis para uns e outros não,de uma lei cruel,

como esta Wedna?

ra, ré,ri,ro,rua!

sem previsão,de socialização

NÃO HÁ POLÍTICAS PÚBLICA,

MUNICÍPIO E ESTADO EM GUERRA,

NARCOTRÁFICO DECLARADO,

EM CADA ESQUINA,

CEIFANDO FAMÍLIA,

VIROU CASO DE SAÚDE PÚBLICA

NUMA PANDEMIA AGRAVANTE,

DAS DROGAS.

DOMINANTES VERSUS DOMINADOS,

DESDE OS PRIMÓRDIOS,

ATÉ HOJE EM DIA.

Dibia
Enviado por Dibia em 27/05/2024
Reeditado em 27/05/2024
Código do texto: T8072982
Classificação de conteúdo: seguro