Caótico

Ninguém sabe o que o outro leva no coração. Ninguém mensura ao certo o tamanho dos sentimentos de ninguém.

Tem quem use o silêncio numa espécie de pacto sutil, mas nem sempre o silêncio se faz entender.

Existem os que tentam ver além, e que dão espaço para que o outro se mostre, completo.

Existem também os que perguntam, numa esperança que o outro se desnude.

As respostas que ganhei me trouxeram mais perguntas. E quando as dúvidas ardem, é meu coração que queima no calor das incertezas. Ando me sentindo insegura, odeio me sentir assim. Estar insegura me rouba tempo e paz, acabo encontrando sentido e razão nas entrelinhas, e sabemos que entrelinhas nem sempre são confiáveis.

Essa insegurança não chegou de repente, foi anunciada há tempos mas desatinadamente ignorada.

Se me olhando assim de fora acha que as coisas perderam o controle, imagine o caos aqui dentro.

Sentir-se protegido em meio ao caos é privilégio de poucos, e é neste pequeno espaço de segurança que gostaria de estar.

Baby Cake
Enviado por Baby Cake em 27/05/2024
Código do texto: T8072859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.