DOIS CASOS INTERESSANTES: A FACADA(?) E O CASO PIZZOLATTO.LEMBRAM? LEMBRAM NADA...
Pois é...A VAGABUNDA IMPRENSA CONTINUA MAIS VAGABUNDA AINDA. E o Caso da FACADA? Tem perguntas que nunca foram respondidas.Vamos à elas: Quem pagou a estadia de Adélio em SC e num clube de tiro? Ficou mais de 1 mês por lá.Antes de juiz de Fora. Quem matou a dona da pensão em que Adélio ficou hospedado em Juiz de Fora. Não houve investigação em nenhum dos casos. Adélio é um COITADO que sofre de distúrbios mentais. Um filho de Bolsonaro estava junto com Adélio ,lá no clube de tiro em SC. Quem pagava o advogado(CARÍSSIMO) que defendeu(?) ou escondeu Adélio? Por que o juiz federal do caso não permitia que parentes de Adélio o visitassem na prisão? Estava incomunicável por ordem do advogado. Por que não houve um julgamento às claras,já que o caso era de repercussão nacional? NÃO!!! Foi a portas fechadas. E a Vagabunda Imprensa o que fez e faz? Bate palminhas e canta Atirei o Pau no Gato...N O J E N T O...
Como foi NOJENTO e DELETÉRIO o juiz Joaquim Barbosa no Caso Pizzollato. Este cara que se dizia juiz ESCONDEU em baixo de sua bunda por muito tempo um relatório do inquérito do delegado federal ZAMPROGNA que INOCENTAVA Pizzollato!!! O mentiroso Joaquim Barbosa queria prender a qualquer custo o Pizzollato,o Zé Dirceu e o Genoíno.Aliás,este mentiroso Joaquim Barbosa FEZ de TUDO para MATAR genoíno na prisão.Não permitiu que Genoíno fosse para um hospital em Brasília,pois o caso de coração era grave. Joaquim Barbosa não permitiu.Um CANALHA!!! Joaquim Barbosa MENTIU E MENTIU o quanto pode sobre os Petistas,apoiado pela Vagabunda Imprensa.A Globo exultava de prazer e gozo com Zé Dirceu e Genoíno presos. Após anos de prisão,Pizzollato poderia ser liberado.Aí entra o Lavajatista ministro Barroso não permitindo que Pizzollato fosse cumprir pena em casa. Detalhe: A condenação de Pizzollato era FALSA manobrada pelo FALSO Joaquim Barbosa. Pizzollatto não roubou dinheirro algum.O dinheiro era da VISANET e não do Banco do Brasil.E o mentiroso Joaquim Barbosa dizia que o dinheiro usado por Pizzollato era do Banco do Brasil. O relatório do delegado federal Zamprogna derrubava por terra todas as acusações contra Pizzollato. O Falso e Meentiroso Joaquim Barbosa ESCONDEU tudo e MENTIU,MENTIU E MENTIU... Pois é...E conforme divulgou a prefeitura de Miami ,Barbosa *GANHOU* um apê na cidade.Quem deu??? Canalha nunca deixa de ser Canalha. E Pizzollato paga por um CRIME que NUNCA COMETEU. Graças à CANALHICE de Joaquim Barbosa. E a Vagabunda Imprensa batia palmas para a condenação dos Petistas. E,agora no caso das enchentes no RS,estamos vendo a Canalhice da Globo voltar a vomitar falsidades para destruir Lula e o PT. E tem gente que acredita em todas as mentiradas da vagabunda imprensa. NOJO!NOJO!NOJO!NOJO!