O Que nos Leva a Procurar Fugas?

O Que nos Leva a Procurar Fugas?

O que nos leva a procurar fugas?

Para que quando pensamos estarmos livres, percebemos as novas grades que criamos.

As tantas maneiras de fugir!

A fuga familiar.

A fuga emocional.

A fuga física.

A fuga das nossas próprias fugas.

A liberdade então, não seria uma utopia?

Como seria estarmos liberto da família?

Se no momento em que fugimos, constituímos uma família e nos vemos aprisionados aos tantos senhores que moldamos.

Como estaríamos então liberto emocionalmente?

Se criamos grades em tantos quereres, em tantos desejares, esquecendo-nos dos desejos antes projetados pela ilustração à tão sonho de voar.

Onde se encaixa a liberdade fisica?

Se nas tantas agressões que adquirimos por nós mesmos, nos companheiros(as) outrora o principe encantado que num beijo, mostra-se um repulsivo anfíbio.

Nas fugas meramente ilusórias da nossa mente sob o nosso desespero em respirar, as tantas fugas tentadas no decorrer de uma vida, nos celam na alcatraz da vivência, sufocando-nos, enterrando-nos, aprisionado-nos ainda mais e mais, sem perceber nos vemos numa sela que. entramos, e, sem saída, muitas vezes, tem pessoas que como Frank Morris, com uma colher cava a fuga, tem outros que aceitam, morrem, sem tentar. e, aqueles que sem pestanejar deixa a vida para a fuga real da morte.

O que nos leva a procurar fugas?

Texto: O Que nos Leva a Procurar Fugas?

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 25/05/2024 às 11:23

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 25/05/2024
Código do texto: T8071094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.