Arrependimentos...

Assim como o tempo passa, o seu modo de ver as coisas muda, a fase que hoje passas, ela passará, pois tudo na vida passa.

Até a pele de uva, passa.

O que somos nós ? Jovens, saudáveis, pele de neném, vitalidade de fênix.

O que será de nós quando o que mais priorizamos deixar de ser a nossa maior prioridade?

Teremos arrependimentos ?

No percurso de evolução, onde a maturação nos faz enxergar tantas coisas, momentos que fizemos demais, alguns que deixamos de fazer.

Pessoas que eram o nosso tudo, e ao ir embora aprendemos que o nosso tudo, somos nós.

O mais importante antes de todos, e há um ser acima que é sobre nós, e sobre todos e tudo.

Não pensemos no epitáfio, porém temos tempo para muitos feitos, e precisamos está em silêncio para nos ouvir.

Aonde está os nossos ouvidos?

Aonde está a nossa prioridade?

Onde está o nosso lugar para firmar a nossa vida?

Os questionários se confundem e aí surgem os arrependimentos, como podemos viver sem fazer ou pensar no amanhã ?

Sendo que o amanhã pode não chegar, mas confiamos que ele chegará, chegando o amanhã, com ele em mãos, talvez não os valorizamos.

Não é fácil agradecer, não se pode agradecer da boca pra fora.

Se arrepender mostra-nos que temos um olhar diferente sobre as situações, e que essa nova fase nos chaquelhou, acordou o nosso eu.

Não adiante pensar no que passou, imaginar como deveria ter feito, e esperar o amanhã sendo que o mesmo é inserto, se temos o hoje, devemos modificá-lo.

Irá chegar, vai parar, conhecer, enxergar, calar, falar.

Maturidade irá te revelar, não há para quer se arrepender, mas que bom que ele chegou em você. E sabendo que ele dói, destrua e não deixe que ele volte mais a ti.

Faça o seu melhor, conecte-se ao seu novo e faça tudo ser modificado.

Lá na nova fase estará sem arrependimentos.

Inspiração TEXTUAIS Gil paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 23/05/2024
Código do texto: T8070013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.