Um desabafo de uma atriz que já está há anos na luta... Que já pensou em desistir muitas vezes, mas vai tentar só MAIS UMA VEZ...

Comecei minha carreira artística oficialmente em 1993, e nesses anos, muita coisa aconteceu... Horas de esperança, horas de choro e vontade de desistir... Mas a verdade é que a arte, de mim faz parte... E quando eu tento sufocá-la, sufoco também meu coração.

Ouve a música que coloquei aqui nessa publicação... Ela resume bem, minhas orações. Eu não sei se vou chegar no macro, mas deixa eu tentar só mais uma vez... Será a última, mas agora com mais sabedoria, mais força, mais foco e oportunidades. Se não der, vou chegar no fim da vida e pensar: eu tentei! E se der... Ahh, se der, eu escrevo um livro... Rsrs...

E se não der, poxa, olha quanta coisa eu já conquistei - Já deu... E se der mais e maior, tudo o que já vivi, servirá de degrau... Talvez já esteja servindo... E eu é que ainda não sei.

Como as estrelas, que demoram anos para chegar até nós, quem sabe nós já acendemos nossa luz e na hora certa ela será vista a olhos nus!

(Thaís Falleiros)

#atriz #composite #casting #atrizbrasileira #tv #cinema #cinemabrasileiro #publicidade #publicidadeepropaganda

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 22/05/2024
Código do texto: T8068840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.