As visitas

Ainda estava na rua quando percebi meu coração se desfazendo… então já sabia que a noite já estava se erguendo..mais do que depressa corri para casa, entrei em meu quarto quase que desesperado…

Me sentei no chão no canto.. ..mas fiquei calado.. já sabendo que eles já poderiam ter chegado…

Mesmo trancando a porta eles entram sem nenhuma dificuldade..o primeiro que entra é o choro, sem muita dificuldade ele me toma,a segunda que chega silenciosa..e começa a me consumir é a Dor.. não pede licença e vai entrando.. até sentar-se do meu lado e ali ficar.. mas todos depois de fazer seu trabalho..fogem.. com medo daquele que se aproxima.. um monstro que que se chama “Vazio” ele se aloja em vc… chega a ser torturante… não sentir nada além de vazio.. não tem tristeza, não tem choro, não tem dor.. tem somente o nada… não tem ninguém.. só ausência… ausência de mim… nem ao olhar no espelho é possível se reconhecer… até que a última visita da noite chegue.. vc fica ali.. jogado… depois de um tempo ele vem.. isso quando ele vem.. ele vem quando ele quer..

o sono é o mais piedoso de todos.. te afasta de tudo.. um pagão misericordioso..e se faz muito mais gentil quando te presenteia com um sonho bom… mas tbm pode se tornar um grande vilão ao te dar um pesadelo…

Mas depois de tudo isso.. ao amanhecer.. todos já se despediram.. e está ali vc novamente sendo um sobrevivente… mas até quando?

Zukko
Enviado por Zukko em 22/05/2024
Código do texto: T8068651
Classificação de conteúdo: seguro