Você!

Sinto sua falta.

Eu sempre me achei diferente, mas "saudável" e sempre julguei todos ao meu redor.

Nunca foi um julgamento ruim, mas nunca olhei pra dentro de mim. Mal sabia eu o quão "doente" estou.

Nós dois sempre fomos apaixonados pela magia de estarmos juntos, mas por egoismo... ou necessidade (?) eu tentei forçar seus limites. Tentei te trazer pra realidade.

Foi duro, foi cruel, foi demais pra você...

E agora eu vejo que acabei com a magia de nós dois. Se cresci? Não sei! Mas pelo menos agora eu vejo meus próprios defeitos.

Agora não conheço mais da sua dor, nem das tuas pequenas alegrias. Não sei mais da Magia, e sei muito pouco sobre amor.

Fico aqui, imaginando se você conseguiu arrumar a bagunça no seu peito, ou se esteve distraído atrás de outras borboletas que não sabem voar.

Se viu mais borboletas que mandam beijos ou se passa os dias cheirando o ar.

Descobri que sou muito mais diferente.... e muito menos saudavel do que eu julguei. Percebo que passei grande parte do tempo distraida com a doçura do teu olhar e com tuas frases de impacto.

teu carinho ainda ecoa na minha mente, porque cada dia que eu penso de forma negativa, logo me lembro que "não pode ser nervoso, tem que ser amigo".

Você foi, e ainda é, a melhor coisa que já me aconteceu!

Espero que estejas bem... e que tua vida seja gloriosa!

LadyKell
Enviado por LadyKell em 21/05/2024
Código do texto: T8068336
Classificação de conteúdo: seguro