Aos poetas, poetisas, escritores e autores

Ontem foi um dia de aprendizado. Aprendi que nem tudo que se quer é o que se pode ter. Que não podemos fazer muito quando não somos amados, mas, pelo contrário... podemos fazer milhões de coisas quando amamos. Foi isso que eu fiz... e o tempo parou... me apaixonei da noite por dia, amei como a muito tempo não fazia, fiz de tudo pra não perdê-la, mostrei a ela do que o amor é capaz... mas veio o momento de deixá-la ir. Com isso concluir que os poetas, escritores, autores ou qualquer pessoa que recebe de alguém ou da humanidade um destes títulos amam de verdade, amam mesmo, com cumplicidade, arriscam tudo, amam com todo devaneio, amam vencendo o medo... Ou seja, a inspiração de todas as grandes histórias ou de todos os belíssimos poemas e ou mesmo das magníficas poesias são retratações de amores solitários, sempre amaram sozinhos ou nunca foram amados como deviam ser... então, a única forma que descobriram pra viver tal amor, foi vivenciarem tal sentimento em suas próprias histórias, poemas ou poesias...

Que venham as decepções, os sonhos, as manhãs, as noites, os encontros... enfim o amor...

Amigos coloquemos no papel cada sentimento, cada dor, cada lágrima, cada sorriso, cada esperança, cada alegria, cada conto de vida, seja o que for, não deixem de escrever... não deixem que as palavras se percam no tempo levadas pelo vento! Porque...

O que seria do mundo sem nossas palavras?! Aonde as pessoas encontrariam consolo senão nos sonhos e esperanças trazidos por elas....

Abraços a todos

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 07/01/2008
Reeditado em 07/01/2008
Código do texto: T806780
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.