Pecadinhos que estimamos, protegemos e justificamos

Apanhai as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas; pois as nossas vinhas estão em flor. (Ct 2:15)

 

Você já viu uma foto de uma raposinha? Elas não são adoráveis? Ninguém quer matar uma raposa pequena, exceto uma pessoa prudente que sabe o dano que ela pode causar.

 

A imagem da raposinha na Bíblia nos mostra os pecadinhos que precisamos eliminar.

 

Os pecados que parecem "não ser nada demais".

 

Em termos espirituais, as raposinhas referem-se aos "pequenos pecados" que ameaçam danificar tanto os nossos relacionamentos quanto nossa vida espiritual.

 

São os “pecadinhos” que estimamos, protegemos e justificamos. Aqueles que não nos importamos adequadamente.

 

O apóstolo Tiago diz que uma pequena faísca pode transformar-se em um grande incêndio destruidor. (TIago 3:5)

 

O apóstolo Paulo diz que não é necessário muito fermento para que a massa seja toda transformada. (1 Co 5:6)

 

Pequenas coisas podem fazer grandes estragos, as pequenas mentiras fará de nós grandes mentirosos.

 

Aquele que gosta de fazer pequenos comentários maldosos pode se tornar em um grande maledicente, as pequenas desculpas nos levará a sermos cristãos letárgicos.

 

Devemos pôr de lado todas as pequenas coisas que estão sempre prontas para nos desviar de Jesus.

 

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 20/05/2024
Código do texto: T8067471
Classificação de conteúdo: seguro