As urnas foram fraudadas para beneficiar Lula?

Fala de que as urnas eletronicas não são confiáveis, não passa de uma tática nefasta do lado bolsonarista em tentar promover o caos e não aceitar vitória do adversário nas eleições. Também é um argumento raso para tentarem justificar a má escolha dos apoiadores da direita de terem Bolsonaro como provável ungido do Senhor para combater o comunismo. Tudo mentira e blasfêmia. Lembre-se do Pr. Silas Malafaia que disse que Deus iria interromper o funcionamento das urnas, para favorecer seu protegido. Contra fatos não há argumentos. Tudo sobre a fraude das urnas não pass da mesma especulação que nas eleições norte-americanas de 2020 Donald Trump tentou usar como ataque por não ter aceitado a derrota contra o democrata Joe Biden. Vamos por na memória os falsos profetas que agem instigando inocentes a aderirem a idolatria ao político cujo nome já sabemos. Esses mesmo disseram que nem Deus tiraria do poder. E hoje como ele está? Inelegível, por enquanto até 2030.

M N Salomão
Enviado por M N Salomão em 05/05/2024
Código do texto: T8056973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.