"LACRAÇÃO" ?

 

Assisti esse trailer emocionante, depois - sem querer, porque geralmente eu tento não olhar comentários, pois 90% das pessoas que os fazem sofrem de infelicidade aguda e degenerativa - então, fui pro reacts do Youtube e já tinha um tipinho, "cabelo V.O", "barbudinho", "branco com cara de colégio positivista" e "Volta minha Ditadura". Usando, em caixa alta a palavra "LACRAÇÃO".

 

Como estudante de História e dono livraria há 8 anos, preto há 40 anos... posso dizer com toda certeza: A palavra "Lacração" foi distorcida por pessoas assim pra que possan CONTINUAR SENDO RACISTAS sem serem pegos pela censura do Facebook, Instagram e Youtube.

 

A forma com que eles falam me remete aos anos 90 "Owww meu preto... "(denotando extremo carinho"); "Ow seu preto!!" (denotando extrema agressão). Façam o que der e puder, denunciem, digam que se sentiram ofendidos e agredidos com posts assim. Encham os comentários desses caras com a palavra "RACISTA!", façamo-s alguma coisa. Afinal, como disse no início do texto. Esses jumentos estão pegando palavras criada (por Drag Queens, inclusive) como uma forma de dizer "isso é coisa de preto, eu não vou assistir esse merda; NÃO ASSITAM TAMBÉM", "Isso é coisa de MULHER e a gente quer mulher na banheira do Gugu e não vencendo diversas categorias de prêmios além de 'melhor atriz' e 'melhor atriz coadjuvante'", "Isso é coisa de Travesti", "Isso é coisa de Vi@do". Quando vocês virem algum babaca chamando um trailer, filme, documentário de LACRAÇÃO. Façam das tripas coração pra que ele seja visto como uma pessoa HORRÍVEL. Um agressor covarde que não tem coragem de bater em ninguém, mas incita outros a fazê-lo. Ele está juntando meio-mundo de pessoas e transformando-as novamente em "minorias" e pondo-as num balde, na tentativa de jogar-nos no lixo.

 

(H.B)

 

* O Jesus do 1o filme, baseado na obra de Suassuna, era preto... e João Grilo por muito pouco não foi parar no INFERNO por ter sido racista com ele (que ocasionalmente aparecia disfarçado de mendigo); ao que parece, uma pessoa assim, não leu a obra, e nem viu o filme.

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 05/05/2024
Código do texto: T8056892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.