Confisóes de um sábado
Um dia eu me aproximei de você sem nenhum tipo de interesse...
Aos poucos eu fui me interessando por você, e tudo começou como só mais um na minha lista.
Mas não podia ter ficado assim?
Hoje eu estou aqui a sofrer por você, sofrendo por amar você!
Por que tinha que ser assim?
Dizem que quem não tem sorte no jogo tem sorte no amor, isso não é verdade, Eu nunca tive nenhuma das duas na minha vida.
Eu não queria ter me apaixonado por você, eu queria que você fosse só mais um na minha lista.
Você não é pra mim, mas eu nunca tive sorte no amor...
Será que eu um dia vou conseguir ti esquecer?
Isso eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza: você fica marcado como o meu primeiro amor de verdade...
O marco da minha adolescência.
Quanto tempo mais será que eu vou ficar assim?
Isso não é bom, eu queria que você fosse só mais um na minha lista.
Nossa amizade?
Sim nossa amizade, isso já nem sei se existe mais!
Uma amizade que um dia sem querer se transformou nisso...
Eu tento conhecer outras pessoas, me envolver com elas, mas eu não sei o que me acontece que eu não consigo gostar delas por mais maravilhosas que sejam.
Você é minha sina.
Eu sofro tanto por você não estar aqui perto de mim.
Todos os momentos que passo, sejam eles bons ou ruins eu lembro de você e me pergunto se seria diferente se você estive comigo...
Eu te amo caraíba, está difícil de perceber isso?
Eu queria que você fosse apenas mais um na minha lista...
Cansei de me iludir, não vou mais ficar aqui ligando pra você, vou deixar que você faça isso e quanto eu ti ver eu penso que reação tomar...
Perdoe-me, mas eu te amo!
Eu não queria que isso ocorresse, pois sei que você não é pra mim, por quê?
Porque nossas vidas tomam rumos diferentes...
Mas eu não posso fazer nada...
Eu só sei que te amo!