Decisão
Aquele sentimento tão concreto, que não precisava de nada para que pudéssemos ver que ele fazia nos bem, parece que está desgastando.
A vida nos separa a cada dia mais. Nem é tanto pelo lugar aonde você possa ir não, mas pelos nossos pensamentos que estão desviando-se um do outro.
O amadurecimento mostrou-me isso. Nunca conseguiremos ao menos um momento de felicidade concreta, mesmo porque a felicidade concreta nunca existiu.
Tomei uma decisão que parece ser fácil a olhos alheios, mas não foi e é com o coração partido que digo que o melhor para mim seria renunciar a esse imenso amor. Machuca demais ficar a esperar o dia no qual você vai lembrar de mim aqui neste lugar sombrio. Lugar o tal que eu fico à ti esperar para segurar minha mão me fazendo levantar de qualquer abismo.
Meu amor chegou a tal ponto que eu não consigo ficar a esperar que você lembre de mim, não consigo mais viver assim. É muito difícil para mim largar o mundo lá fora e ficar aqui somente pensando em você. Foi por isso que cheguei a conclusão de que se não for para ter você em todos os momentos mesmo que em pensamento, sejam eles bons ou ruins eu não quero mais.
Eu não importo com o que me falam de ti e nem com a sua aparência, porque eu conheço a pessoa maravilhosa que és e a verdadeira beleza e carinho que encontrei em ti.
A pessoa que quando estou perto me faz rir, deixa-me feliz! Transforma meus dias em momentos inesquecíveis.
E é por tudo isso que eu cheguei a tal conclusão.
Eu quero levar tudo de bom que me proporcionaste, não posso deixar que esses momentos maravilhosos me façam sentir repugnância.
O marco da minha tola adolescência.
Saibas que é com o coração partido que faço isso. Mas é a melhor coisa a fazer porque ficar estocando sofrimento não me faz uma pessoa melhor.
A sorte está lançada...
Sonhei contigo, com a pessoa que serás amanhã, e vi ali que não haverá mais nenhum espaço para mim.
Caminhos diferentes tomamos e não há como voltar atrás.
Mas foi você quem conseguiu mudar a minha vida. E nela permanecerás por toda eternidade. Mesmo que nunca mais nos vejamos jamais irei esquecer - ti. Onde quer que eu esteja meu coração é você quem leva.
E eu? Tentarei viver sem a parte imensa que levas de mim.
Obrigada por ter participado pela transição que me levou ao amadurecimento. Parece até piada, mas o quanto mais tento esquecer esse sentimento, maias ele aumenta e isso é o que me trás medo.