uma vida nova....

Momento de começar tudo novamente.

Mas será que é possível deixar tudo e viver o hoje sem preocupar-se com o amanhã e nem com o seu passado?

Parece assim dito como fácil, mas na realidade não é.

Tudo em nós nos liga a coisas já acontecidas, não há maneira de negar.

O que passou não há como desfazer, mas também é impossível esquece-lo, porque sempre nos mostrará a ferida não cicatrizada.

Eu queria ter em minha memória somente lembranças bonitas, sem nenhum sofrimento, mas não tem como não sofrer pelo menos uma vez em toda sua estadia neste mundo.

Um novo mundo a ser mostrado está chegando e que neste lugar aconteçam-se coisas boas. As ruins aconteceram sim, mas quero ver tudo por seu lado bom. Não acreditar no acaso.

Cada ser apresenta expectativas novas a toda época como essa, e a mi há é de uma vida com mais tranqüilidade, amigos e até mesmo amores, por mais que doa no meu ‘eu mais intimo’ eu não posso deixar de desfrutar das ótimas experiências que cada pessoa possa proporcionar-me.

Um dia verei tudo isso que me acontece como uma fase pela qual precisaria passar para poder amadurecer.

Mas confesso que queria que metades destas coisas fossem diferentes e que eu não precisasse ter vontade de fazer você não existir.