Suficiente

"Eu te amo" - ele disse.

Em meio as lágrimas ela respondeu "eu também!", antes dele bater a porta e sair.

Ela tentou se lembrar de uma época em que essas palavras eram suficientes.

Ouvir um "eu te amo" fazia os corações dispararem. Era tudo...

Mas isso foi antes dos ex namorados, e ex namoradas. Foi antes de entenderem como a relação desajustada dos seus pais pesava demais em suas vidas.

Antes do tempo passar e aqueles pequenos maus hábitos crescerem para coisas completamente irritantes.

Foi antes dele fingir gostar dos presentes bobos dela, antes dela desejar que ele gostasse mais de escrever. Antes dele não saber lidar com os momentos de dor. Antes dele não cuidar.

Era suficiente antes dela parar de responder com delicadeza. Isso foi antes de dele desistir de si mesmo.

Antes dela desaparecer nele. Antes dela estar pronta para fazer planos e ele não.

"Eu te amo" foi suficiente antes dos outros "eu te amo". Suficiente antes dele dizer "eu nunca vou conseguir ser o que você espera", mesmo que o esperado fosse o mínimo .

Foi suficiente antes deles estarem tão profundamente magoados e antes de se margoarem de maneira tao egoísta .

"Eu te amo" foi sufuciente até descobrirem que na verdade não é.

A Melodia da Letra
Enviado por A Melodia da Letra em 28/04/2024
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T8051614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.