Cansada!
Parecia mais uma vez que estava ventando na direção certa, e que tudo ia acabar bem.
Mais uma vez percebi que foi um equivoco. Para que tentar viver num mar de felicidade e com seu anjo da guarda?
Isso não dá certo, porque às vezes a felicidade que procuramos tanto está numa direção oposta a qual tens que seguir como eu anjo da guarda. O caminho da felicidade você passa muito longe, pois seu anjo da guarda tem a missão de ti proteger, e não deixar que sofras. E nós tentamos, mas não conseguimos aceitar as suas decisões, então tolos seguimos em direção ao caminho pelo qual está a felicidade...
E quando pensamos que chegamos, vemos o mundo, aquele lindo mundo que víamos pelo vidro desmoronar-se e vemos que é tudo diferente.
Ai você se pergunta como voltar?
Não à volta, deixamos de acatar as verdades que o anjo tentava mostrar-nos e ele já não está conosco, ele por mais dedicado que seja não agüentou a decepção e partiu novamente para o céu.
E nós? Permanecemos neste mundo sujo, com tanta ignorância.
O caminho certo? Esse não existe mais. Desapareceu-se no meio de tanta sujeira.
E então quando cansamos de ser assim: bobos, burros, tolos, tontos, ignorantes, otários que é o meu caso não tem como voltar. Então o que nos resta é permanecer aqui e com o coração fechado.