Amores!

Nada acontece por acaso em nossa vida. Muitas vezes coisas acontecem para nos testar e depois para vermos se era aquilo mesmo que queríamos para nós.

Como um amor, por exemplo, tem horas que ele pode estar meio abatido e até mesmo por um fio de acabar-se.

Mas ai vemos que realmente não importa o que aconteça o amor sempre prevalece em nossa cabeça e no coração.

É preciso que aconteçam brigas, ciúmes, abraços, confiança e tudo o mais para ser um amor.

Quando tudo passa percebemos que o amor aumentou e que você jamais quer que a outra pessoa saia de perto de ti.

O amor não é a presença física, mas sim aquela presença de alma, saber que seus corações tranformaram-se em um só.

A presença física faz parte do amor e é muito boa por sinal, mas não se constrói um amor somente com ela. Para ter-se um amor é preciso conhecer e aceitar a alma do outro. È ver no sorriso do outro a felicidade eterna. É ver o sol se pôr e só pensar no outro. Caminhar e não achar mais graça se for sozinho, porque o outro completa sua alma. Amar é deixar a fobia de entregar-se para trás.

Duas pessoas que se amam podem transformar o mundo.

Machucar-nos? Isso pode acontecer sim, com qualquer pessoa, mas não podemos ficar pensando nisso. O que tiver de acontecer acontecerá. Muitas vezes amores são deixados passarem por não haver diálogo, quando amamos é necessário contar e saber se o sentimento é recíproco. Não há nada melhor do que amar e ser amado.

Cultivar o amor é o que importa o restante a cada passo com a pessoa amada vai se resolvendo. Porque você sabe que ela está com você a todo instante.