DESABAFO
Desde já, só gostaria de reforçar que os estereótipos de puta, vagabunda, estão sendo bastante utilizados por mulheres.
Ou seja, você que afirma-se feminista, lutando pelas causas de igualdade feminina, jamais deve propagar esses tipos de xingamentos.
Esses dois termos são bastante utilizados por homens, que muitas vezes já têm um compromisso e procura outra mulher e, a classifica assim, para justificar a conduta de estar com outra.
Sendo assim, são adjetivos com propósitos de inferiorização.
O moralismo social sempre justificou os atos masculinos.
Só que, existe a negativa que um homem deseja apenas uma mulher.
Grande mentira: quase todos são a favor do poliamor.
Quase todos, para não dizer todos, desejam mais de uma mulher.
Mas, o compromisso apenas com uma, que seja aquela mais pacífica, sábia, que edifica o lar e cuida dos filhos.
O que fica chato para estes homens é entender a modernidade contemporânea de mulheres que não desejam ser amantes e passam muito bem com um vibrador, com sua solitude e desejam o mesmo que eles: viver libertinamente, porém sem máscaras.
Eles ficam confusos, não entendem.
A outra parte chata é conviver com mulheres que querem a todo preço denegrir a imagem de outras mulheres.
Mulheres MACHISTAS.