Ousadia.

Ousadia.

Ele era um homem des seus 50 anos, escrevia, ouvia música a todo instante, e, em tudo que fazia. Numa bela tarde, uma mulher o qual já havia conversado algumas vezes, entrou em contato para lhe falar sobre alguns projetos. Desses projetos, um deles era um canal no YouTube, de literatura. Conversaram por algumas horas, e, decidiram então, unir-se nesta batalha, criando um elo no intuito de ajudar um ao outro naquilo que eles eram, ou, se julgavam ser bons. Ele havia estudado Design por conta própria em inúmeros cursos e faculdades, entre elas A Rede Fecomércio do RS. Ela, uma Escritora que dispensava apresentação, já havia feito livros, sendo um deles, Um Milésimo de Mim, de alguma forma, já era conhecida no mundo da literatura.

Ele por algum critério, não se sabe exatamente qual, tinha se afeiçoado aquela mulher, de uma tal forma que, em determinados horários ela surgia no seus pensamentos, diante do mar, sob a noite de lua cheia, ou, apenas no quintal escrevendo seus delírios. Nessas madrugadas, sem saber o que escrevia, soltava as letras até terminar. As escritas traziam em si, fatos de sua infância, amores vividos e os que desejou viver, até, amizades com um certo toque de carinho. cada fase da sua vida foi descrita e escrita ao longo dos anos, assim como, em um determinado momento da sua história, algo, ou, alguém, virava a musa inspiradora para suas letras, para as fantasias criada da sua imaginação fértil, e, ela virou uma dessas musas. Seus lábios convidavam qualquer navegação a naufragar num simples beijo, sua voz tão suave refletia o som dos anjos, quê, se o próprio Deus ouvisse, de certo, trocaria de posição com Lúcifer, para assim, viver em total pecado.

A voz desta mulher invadiu seu mundo de tal forma, que no momento de loucura, pensou:

- Como será um boa noite dessa voz maravilhosa.

Ousado, sem nenhum tipo de sendo, ele pediu para a dama mandar-lhe um áudio. Ela o fez, e, em nome da sua ousadia, ele sentiu no íntimo, ter ultrapassado um limite o qual nunca deveria ter invadido.

Texto: Ousadia.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 10/09/2024 às 13:30

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 10/04/2024
Código do texto: T8038797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.