Essas Coisas Que Sinto Por Te Amar Demais.
Essas Coisas Que Sinto Por Te Amar Demais.
Releitura da poesia da Autora Djanira Luz:
Essas Coisas Que só Quem Ama Sente.
Hoje mergulharei nos teus olhos provocando em sua íris o vislumbre do que sinto, direi ao seu ouvido palavras que te provocarão gemidos.
Ah!!!... Hoje encherei o ar com o aroma do fascínio que tenho por ti, contemplado os dias com a beleza boa de ter-la ao meu lado.
Hoje eu quero das horas seguintes parar os segundos para sentar de frente a enseada depois de caminharemos de mãos dadas despreocupados, e, mirar apenas o nada.
Hoje eu quero sentir no encontro dos nossos corpos as batidas do seu coração no peito aflorado, do beijo roubado, me perder em seus lábios rosados saciando a sede de te ter e de tudo esquecer.
Hoje perderei o juizo na descoberta inocente do viver, poder ver nos teus olhos um amor sem qualquer limites.
Por fim...
Eu quero afagar seus cabelos no cair da noite, deitar-te em meu peito enchendo-a de carinhos, para que possa enfim saber que aqui tens um ninho.
(Obrigado)
Texto: Essas Coisas Que Sinto Por Te Amar Demais.
Interação da Poesia:
(Essas Coisas Que só Quem Ama Sente - Djanira Luz)
Autor: Osvaldo Rocha Jr.
Data: 03/04/2024 às 16:55