Compreensão da nossa jornada
Meu amor,
Faz 11 anos que te amo.
Só agora consigo entender, desde a primeira vez que te encontrei, que você sempre foi e sempre será o meu verdadeiro amor.
Hoje em dia, esse sentimento não me consome, pelo contrário, consigo canalizar essa energia de amor abundante para a minha vida, tornando-a repleta de significado e contentamento pelo simples fato de tê-lo em meus pensamentos e sentir você.
Sinto que o universo está alinhando o melhor momento para o nosso reencontro e, também, sinto você! Não é obra do acaso desejar você há tanto tempo e muito menos dependência emocional.
Já fiz todos os questionamentos possíveis para buscar entender essa vontade avassaladora de tê-lo ao meu lado e, só agora, notei que você possui características do masculino que eu aprecio! Características estas que te tornam único, sempre lembrado, amado e desejado por mim.
Mesmo com toda a nossa distância e falta de contato diário, tenho tido a paz e o entendimento necessário para compreender o motivo de não ter dado certo, no primeiro momento. Tenho refletido sobre o seu silêncio ao me encontrar, ao mesmo tempo em que demonstrava com sua linguagem corporal a vontade de estar perto de mim.
Eu era uma menina quando me apaixonei por ti e você já era um homem, a nível emocional, que precisava de amor e cuidados para encarar a vida com mais leveza. E, mesmo sendo uma menina, eu tinha todo amor, cuidado e leveza para te entregar, porém, estávamos em momentos distintos da vida, trilhando rumos diferentes, mas acima de tudo, a gente já sabia que se tinha e que esse amor seria para sempre.
Te amo e vou te amar por toda a minha vida! Te respeito pelo que és! Respeito seu silêncio, sua distância e sua história! E sigo desejando todo amor do mundo, cuidado e leveza para a sua vida, mesmo que não estejamos juntos!
Com carinho,
NB