Amarga ou doce?

Engraçado o ser humano falar que de amargo, já basta a vida. Fico a perguntar porque tal comparação e fala? Será que os que falam isso tem uma tem amarguras ou traumas que até hoje os ferem e os deixam falar com sabor de amargo? Ah não há o que falar sobre, é meio que um ponto de vista ou algo que talvez naquele momento só remete a amargura.

A vida é doce ou amarga? Pergunta difícil de responder, sobre o que é doce ou amargo. Será algo relativo? Será algo meio que uma utopia? Não? Sim? Será? São várias questionamentos que se dividem em meio a individualidade e achismo cada opinião que divergem que são amargas e outras doces. E o que será que é uma vida doce? O que será que é uma vida amarga? Imaginamos que seja uma vida alegre e leve, pacífica, ou talvez uma vida onde quem vive olha para ela com os olhos doces. E o que será uma vida amarga? Ela pode ser parente do fel, brincadeiras à parte, podemos classifica-la como uma vida triste, pesada, sem cor, e com um sabor, um dissabor na verdade. Louco pensar nisso mas há muitos ouvidos que ouvem, e várias bocas que falam sobre a vida. Doce ou amarga a vida tem o sabor que você dá para ela. Ah, mas não é assim, será que não? Será que vai do ponto de vista de cada um? Sim cada um pensa e classifica a vida como quer. Devemos levar e classificar a vida como um sabor de algo que tanto gostamos, que comemos e nos deliciamos. Amarga ou doce a vida tem uma finalidade finita e tão efêmera e ela só quer ser vivida.

Gil paz
Enviado por Gil paz em 04/04/2024
Código do texto: T8034274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.