Terminou...

Terminou...

Terminou...

De quem foi a culpa?

Das culpas ditas qual nos absorve?

Erramos com certeza, em não ter certeza do que queríamos, em não ter certeza do que tínhamos, e, por essas incertezas nós nos abandonamos.

Terminou...

Para que sentarmos agora?

O que diríamos na altura dessa decisão?

Palavras são apenas ilusões de uma alma ferida, textos, versos, as letras bem elaboradas não passam de sentimentos aflorados sem um sentido em todo sentir.

Terminou...

Não rasgarei suas fotos, pois, não existe mágoa ou ódio, por que rasgaria momentos alegres de nós, onde posso ver a beleza em todo quadro, onde conheço a alegria nos nossos sorrisos, porque então, eu rasgaria...

Terminou...

Levo comigo todo aprendizado adquirido na nossa vivência, o legado desse amor perdido, a infantilidade de não saber amadurecer as respostas para as perguntas corriqueiras da nossa vida, agora parto, deixando rastros para ser encontrado, e, quando nos encontrarmos um dia estarei inteiro para te dizer... Belo dia...

Texto: Terminou.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 01/04/2024 às 20:34

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 02/04/2024
Código do texto: T8033213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.