SEI LÁ... É A VIDA...

O que passa é passado, por vezes fica tudo amarrotado, não passa, amontoado num canto, deixa atordoado, transpassado por momentos atrapalhados.

Quanto ao tempo, esse malvado, ou seria bom moço? Depende de quem está ao seu lado, se faz dele rival ou aliado, não deixa que ele seja desperdiçado, ou desperdiça indo atrás de vento descontrolado.

Vai em frente, tenha responsabilidade, não culpe ninguém quando você é o culpado, aceite os seus erros, você não é perfeito, corrija os seus erros, depois, faça tudo direito. Procure aprender o que não sabe, fale o menos possível, certezas podem não ser tão certas, tenha muito cuidado.

A vida não é plana, então faça seus planos, tenha sempre um Norte a seguir, mantenha o foco, mas caso desfoque, não deixe que embace, resolva o enfoque e mantenha a direção. O mapa não é o caminho, é apenas uma representação, o relevo você conhece botando o pé no chão.

Vai em busca do que quer, desde que saiba o que procura, se nada souber, procure por você, que pode estar oculto. No mais seja feliz com o que tem, se quer mais, conquiste, só não fique reclamando.

Celso Ciampi
Enviado por Celso Ciampi em 02/04/2024
Código do texto: T8033144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.